quarta-feira, 15 de junho de 2011

MUDANÇA!

Bom, a gente tá de mudança e como vocês devem imaginar o Billy tá louquinho '-'
Não sabe nem mais aonde mora *--*'
Mais, ele vai se acostumar lá na nova casa, tem bastante espaço e é perto da escola.
DO LADO DA ESCOLA , também da casa das minhas amigas, é uma dificuldade pra elas virem pra cá, é bem longe.
Vou me mudar pra onde era a casa da minha vó, que já morreu
Agora esses dias, tá bem corrido, até tentei faltar na escola uns dias hehe'
O Billy tá bem atrapalhado aqui, e não consegue nem andar, os móveis tão tudo pra cima, vou me mudar HOJE.
5:00 talvez eu esteja na casa nova, e talvez eu marque de sair com a Alessandra pra ver o Mortadela, se der né.
O Billy vai ser papai virtual :'D
quando os filhos nascerem eu posto uma foto aqui.
Beeeeeeeeeeeeeeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário